Unidos Brasil

EDITAL DO PROJETO SOCIAL E MISSIONÁRIO DA JELB 

28/05/2024 10:24
Atualizado há 8 horas e 7 minutos

Prezado, jovem!


Com muita alegria, tornamos público a terceira edição do Projeto de Intercâmbio Social e Missionário Luterano da Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB). O Unidos no Brasil é promovido pela JELB e está sendo desenvolvido em conjunto pela vice-presidência de Ação Social e pelo Conselho Fiscal.

Vivemos em um país de dimensões continentais com cultura rica e diversificada.


Acreditamos que não há melhor maneira de conhecer mais o Brasil do que em uma ação de intercâmbio missionário e social. É por isso que damos continuidade ao programa de intercâmbio Social e Missionário da JELB, que teve sua primeira edição no ano de 2016, quando enviou jovens para a cidade de Valparaíso no Chile com o intuito de ajudar na reforma do Centro Comunitário da Igreja Luterana Chilena e realizar trabalho missionário com a população da região afetada por incêndios em 2014. Em 2018 a segunda edição enviou um novo grupo de jovens para dar continuidade ao trabalho iniciado pela primeira equipe. Ao final de 2018, a primeira edição no Brasil foi realizada no Rio de Janeiro, RJ, e em 2019 em Indaial, SC.


O projeto vai utilizar o aprendizado acumulado nas edições anteriores para buscar experiências por todo o país, para que vários jovens tenham a oportunidade de experimentar culturas, culinárias diferentes, aliando isto ao mais importante: compartilhar seus dons e viver a comunhão e amor de Cristo em um local diferente.

Acesse o link para visualizar o edital completo desse projeto, clicando aqui

ENCONTRE UMA IGREJA
EVANGÉLICA LUTERANA

PERTO DE VOCÊ

1.937

Locais onde você nos encontra